PORTUGAL SOBRENATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Portugal Sobrenatural Não Promove Nem Forma Equipas Investigação Paranormal!

Ir para baixo

O Portugal Sobrenatural Não Promove Nem Forma Equipas Investigação Paranormal! Empty O Portugal Sobrenatural Não Promove Nem Forma Equipas Investigação Paranormal!

Mensagem por candida Seg maio 25, 2015 12:45 pm

Olá caros membros do Portugal Sobrenatural.

Pelo que me foi dado a conhecer, andam a circular mensagens privadas de pessoas que procuram angariar membros para supostas equipas de investigação paranormal.

O processo é simples, envio de mensagem privada pelo suposto coordenador da futura equipa para alguém à sua escolha e toda a conversa se processa desta forma.

Algumas dessas iniciativas para alem de estarem a ser tomadas por parte de menores os quais rondarão os 15 anos de idade, promovem encontros, os quais não sabemos até que ponto são ou não seguros para os intervenientes.

Estas operações podem mesmo pôr em causa a integridade física dos intervenientes mas também incorrer em processos judiciais em caso de invasão forçada ou não da propriedade alheia sem a respectiva autorização devidademente autenticada pelo proprietário.

Assim, o Portugal Paranormal quer deixar bem claro que não apoia nem suporta a angariação de membros para equipas de investigação paranormal, sejam elas algo aparentemente sério ou não, sejam formadas por maiores de idade ou menores.

A equipa (moderadores, administrador, artes) do Portugal Paranormal não é responsável por nenhuma dessas iniciativas. O Portugal Paranormal não convida ninguém para tomar parte em investigações nem forma equipas de investigação.

Se alguém se intitular como pertencendo a um escalão superior ao de membro registado o(a) convidar para algo deste género, deverá ser imediatamente reportado ao administrador ou a um dos moderadores.

Cada um é livre de agir por sua conta e risco desde que não ponha em causa a seriedade e legalidade em que se baseia o fórum Portugal Sobrenatural, o qual não hesitará em cooperar com as autoridades competentes de forma a combater actos criminosos/vandalismo/invasão caso seja requisitado.
candida
candida
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 31

https://portugalsobrenatural.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos